terça-feira, outubro 31, 2006

RELAÇÃO


Você não me enxerga por inteiro
apenas abaixo da cintura
Você é inteligente, não vê ? Sou transparente, como uma nascente
Você é meu caminho, minha margem
Por você me transformo em rio

Só por você os muros que vierem desafio, escalo e pulo
Mas me aceita como sou, não me muda, não me transforma
Pois sou o que sou, um pouco mutante, mas muito amor e muito amante

Sei que as vezes sou como âncora flutuante
No meio do mar olhando um céu gigante
Vendo anoitecer e ficando quase só
Mas vejo sempre você ao meu redor

Vi cair uma estrela e brotar meu desejo
Ter você não por meia vida, mais a vida inteira

Amar pra nós não pode ser qualquer coisa
Tem que ser adolescente, mas consciente
Pimenta com sal, praia deserta, carro, fundo de quintal
Tudo normal não precisa explicação, outros amantes e olhares entenderão

Entende você então, não sou escada, sou chão
Não tenha medo não caio em tentação
Não se for por vontade E por falar em vontade
cadê você já estou com saudades

Ricardo Melo


4 comentários:

Dita disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Melo que lindooooooooo... parece comigo, com as coisas que ando sentindo, não totalemnte iguais, mas algumas coisas a ver sim. Poxa Kd vc, pediu o cel e nao me liga. vamos ver um novo sistema de comentários pra esse blog maravilhoso, vamos ver um novo template. Me retorna.
Bjus.

Anônimo disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Parabens!Ficou muito bonito aqui
E suas poesias (SEM COMENTARIOS)são maravilhosas...Vou passar aqui sempre viu!?

Beijos

Patty

Anônimo disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Oláaaaaaaa...como c tá???
adoreiiiiiii...a poesia é linda!!!
PARABÉNS!!! bjussssssss
BeL@

Anônimo disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Amo essa poesia sua Ri, relação é simplesmente tudo...e você soube versar com tanta sensualidade que é a sua marca maior.
Parabéns!
bjus