segunda-feira, abril 02, 2007

PAIXÃO PURA


No momento o que mais me interessa em você, é tudo
Detalhar você pra mim é paixão pura
Saio do sério quando toco sua cintura
E é no abraço que você em mim cola.

O calor então é forte e você se derrete
Minhas mãos não param,deslizam, faço tudo, quero tudo
tuas pernas me embalam
Que boca é essa que morde tanto
Foi talhada a mão ou por encanto
Duas partes de pura loucura
Adoro minha boca na sua.


Não olha pra mim assim
Senão, não saio de cima
Depois de ver você no sol bronzeada
Tatuada sob o lençol
Varo o dia, varo a noite
Perco a noção do tempo
Perco o sono com certeza
Perco a rima, poeta que sou
Mas me mato de fazer amor.


Ricardo Melo

1 comentários:

Lustato Tenterrara disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Ricardo...

'Paixão Pura'

é pura paixão,
loucura,
tesão
imensidão..

Um abraço.

Lustato
www.lustatotenterrara.com