domingo, agosto 16, 2009

ALMA


Minha alma não tinha a calma devida
Em uma conduta passada
maculei a minha vida ilibada

Se pudesse voltar atrás
com o pensamento maduro
não mais faria o movimento
que me violentou o pensamento
hoje reto e seguro
ações que me despertam o sono e o sonho,
nunca mais me curvo.

Tenho um novo tempo
Nele me agarro
Escrevo a cada dia
Não deixo a vida em branco
Minhas muitas folhas
Preencho com palavras
Hoje, claro, tenho falhas,
Mas propago o bem
Não vivo em fios de navalhas.

1 comentários:

REGINA. UMA APRENDIZ disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Ricaeso seu Blog é lindo!
TENS UMA GRANDE SENSIBILIDADE
"Tenho um novo tempo
Nele me agarro
Escrevo a cada dia
Não deixo a vida em branco
Minhas muitas folhas
Preencho com palavras
Hoje, claro, tenho falhas,
Mas propago o bem
Não vivo em fios de navalhas."

MUITO LINDO!