domingo, setembro 10, 2006

EM TODA VONTADE EXISTE UM MEIO


Em toda vontade existe um meio...
Basta que exista amor, desejo
Basta que se inicie um beijo
Basta que haja você no pensamento.
Tem gente que ama e fala,
Outras por receio se oprimem, ficam no silêncio e se calam...
Quando penso em você, não é como uma obrigação,
Uma tarefa que eu tenho que fazer ...
E sim o desejo que me invade
E a vontade insistente e permanente de te ter"...

Ricardo Melo em 5/08/2006

_______________________

COMPLEMENTAÇÃO Carolina Salcides :

“Em toda vontade existe desejo...
Para realizar, basta um meio
Basta que exista ousadia
Pelo menos assim eu creio.
Que se inicie num beijo
Que antes era só pensamento...
Tem gente que só pensa,
outras por receio se oprimem
Almas com fome de vida, vivem!
Vão além, ousam...
Beijam, amam.
Quando penso em você, eu crio, poetiso
Quando penso em você eu me arrisco
Digo que te amo
Assim eu vivo.
E a vontade insistente e permanente de te ter...
Me faz ir além, me faz viver"!


Carolina Salcides em 5/08/2006

0 comentários: