quinta-feira, setembro 21, 2006

MATERNIDADE

No principio a intenção
Seus olhos brilham,
A mulher entrega-se inteira
Querendo mais do que nunca extremar o amor
Viver intensamente cada segundo no ato da relação.

Então inicia-se o milagre
Da fertilidade surge o embrião
Lentamente transforma-se o corpo,
e a cada mês o espelho amigo cúmplice, reflete a futura mãe.

Já não é mais um só corpo, um outro dentro se forma
Então dentro um só pensamento
Deus, traga-o pra mim com saúde e perfeito.

As vezes a mãe se pega pensando e sorrindo
Alisa com carinho a barriga, conversa a dois então
Filho! você já é parte de mim,
e parte de mim se repartirá pro mundo
mais estarei contigo a partir de já todos os segundos
Enquanto minha vida durar.

Os meses passam-se rápidos
No fim, já não tão rápidos, bate forte o inquieto coração
chega o momento, no silêncio da espera
Um grito, um choro, um filho a mais sobre a terra.

Chora meu filho, teu conforto é junto a mim
Nos meus braços e em meu abraço
Fica aqui, deitado em meu colo
Que eu te consolo mesmo que eu não consiga dormir.
MEU FILHO TEU LUGAR É JUNTO A MIM.


Ricardo Melo

1 comentários:

Anônimo disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Parabéns pela inciativa de expor ao mundo o seu talento! Um grande abraço.