quarta-feira, novembro 29, 2006

"ELE" MAIS QUE PERFEITO


Não se esconde em mim um estranho
pois dentro me percebo o conteúdo.
Alma leve que o mal não irrompe e afasta.
Sensível sou, ao toque de almas que buscam outras no compartilho da vida.

Dentro em mim puro tesouro, não puro ouro! Pois não sou tão puro.
Mais no bem, faço casa e me espalho, pois me é doce a companhia.
No meu todo, falta de tudo um pouco,
prometo, mas nem tudo cumpro.

A bela desejo, no despreendimento por vezes me amarro.
Sei, não sou perfeito, mais acredito " Nele," mais que perfeito.
E me deixo seduzir por tudo o que é santo, portanto de Deus e de direito.
Circula em mim sangue, amor, e essa vontade de acerto em meu peito.

Ricardo Melo

2 comentários:

Anônimo disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Sensível sou, ao toque de almas que buscam outras no compartilho da vida....

Você está cada vez melhor poeta!

Lindo poema, adoro ler-te, bjs Ká

Dita disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Oiiii, lindo, vc me mandou por e-mail tb, mas acabei lendo duas vezes.
Bjus.