sexta-feira, novembro 24, 2006

NA TUA FOTO ( Sônia Macedo)


Na tua pagina me sinto em casa
Saio da tempestade, abrigo-me nas palavras
Mesmo impaciente, raciocino e busco nos versos a calma.

É na tua foto que vejo uma parte, daquilo que fazemos virar arte,
De tudo que pra nós é profundo,
Em cada detalhe desse nosso grande, pequeno mundo,
Que nas teclas e monitor me ajudam a compor.

E por maior que seja à distância, nada é muro que eu não te alcance em segundos,
Pra poder te falar quem sou
Um pensamento, uma história em movimento,
Uma passagem que não escapa dá dor,
Mas que vive, que testifica e que verbaliza o amor.


Ricardo Melo

1 comentários:

Anônimo disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Esse poema é um verdadeiro encanto que me toca com mágica e me conduz como um vento até você. Então fico presa em sua pele e sou você nessa hora em que se realiza uma entrega "y"-dimensional, que não definimos claramente, mas que sentimos em nosso lugar mais íntimo, envolvendo todos os sentidos e sentimentos mais do que humanos.
Bjus
Sempre!

Sônia Macedo