sábado, janeiro 20, 2007

AMO-TE


Banha-te, mas não demora ou me chama
Despe-te e olha pra mim agora
Quero-te da porta pra dentro
E todos da porta pra fora


Mira-te no espelho
Olho-te por ele
Troca-te intimamente, pinta-te e se for pra ficar mais linda, fica ao natural
Mas se quiseres, retoca-te.
Amo-te, está feito e pra mim perfeito.


Quero te ter a vida inteira
Ter cada parte tua.
Longo e lindo cabelo, pele de pêssego e damasco.
Pernas bem feitas, delineadas sobrancelhas, coração todo meu.
Mesmo tendo ciúmes deixo que o mundo te veja
Sei que ao menos por hoje é a mim que tu ama e deseja.


Ricardo Melo

1 comentários:

Anônimo disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Uau!!! Quanto querer, quanta paixão, amor, desejo... e ficou bem colocado em palavras tantos sentimentos...
Beijão, K.