domingo, janeiro 28, 2007

ASSIM É O AMOR


Não foi pra mim um espanto
Depois de quebrado o encanto
Foi-se a paixão e veio o desencanto e
aquela nossa música tema não mais canto

Nem por isso no amor fiquei descrente
Aprendi a ser condescendente
Amo no presente com o que aprendi no passado
Por ter mais formas de amar em mim se impregnado

Minha capacidade de amar é tamanha e tão mais inteligente
Que não tem exagero na dose pra não ficar doente
O amor é pra mim hoje é um adulto/adolescente

Não rebusquemos demais o amor
Também não o simplifiquemos demais
Porque o amor a dor às vezes traz
Mas também prazer extremo nos faz

Basta que seus pensamentos sejam meus
Basta poder me olhar nos olhos seus
Porque sem amor vejo entradas, vejo caminhos
Mas sem amor não vejo saídas.


Ricardo Melo

1 comentários:

Dita disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Como sempre tudo muito lindoooo. Muito bom encontrar com vc ontem, fiquei feliz. Me manda o login e senha para eu ajeitar esse blog viu. E vê se aparece no meu blog, e comenta tá...rs. Bjus.