quinta-feira, julho 24, 2008

DIAS PERFEITOS

A tarde chega igual à manhã que se foi
E aqui estou a tua procura
Que venhas vestida de amor e de doce loucura

O silêncio é escuro distancia
Como ver teus olhos na noite ou o movimento dos teus lábios
Que em meu corpo arrepia

Nem o vento traz o teu perfume
Existem paredes, que de te me afastam e me fazem ciúme

Fecho os olhos pra não te perder de vista
Surge então tua silhueta que se contorce e me fita
E em meu devaneio, sussurra desejos que se transformam em beijos
Então meu corpo e o teu se unem
Esse é o meu e o teu direito
Quero-te em dias perfeitos
.

2 comentários:

Anônimo disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Olá, Tudo bem?
Como sempre vc consegue definir muito bem o que seriam dias perfeitos.
São momentos de Ânsia, delírio, perigo, paixão...não sei.
Mas que em sua totalidade são momentos únicos...inesquecíveis.
Até breve!!!
Lady Dy

A Encantada disse...
http://i269.photobucket.com/albums/jj65/kablogs/signature.png

Todo dia é perfeito, quando se está com a pessoa perfeita... Adorei seu espaço